Projeto Blind Photo da Canon Brasil

Projeto Blind Photo da Canon Brasil

Para quem me acompanha nas redes sociais viu que recentemente postei um vídeo sobre um projeto da Canon Brasil que tive a honra de participar.

O projeto Blind Photo da Canon Brasil junto com a Fundação Dorina seleciona e eterniza uma foto feita por deficientes visuais através de um áudio que representa o momento vivido na ocasião.

Selecionaram uma foto que estou com a Hilary na Cordilheira dos Andes, foi tirada em minha visita ao Chile ano passado quando viajei com minha família, estávamos no Vale Nevado.

Entraram em contato comigo falando do projeto e perguntando se eu queria participar, achei demais e topei! Mas confesso que não sabia exatamente o que fariam com minha foto, só disseram que fariam algumas alterações.

Foram na minha casa me entrevistar, respondi algumas perguntas e no final disseram ter uma surpresa para mim. Fiz uma cara de espanto e colocaram o fone no meu ouvido, quando o áudio começou a tocar não me segurei, as lágrimas começaram a escorrer no meu rosto, fiquei muito emocionada!!!!

O resto da história vocês podem assistir no vídeo!!! 😉

O vídeo vai de encontro ao artigo anterior onde digo que Uma Viagem pode ir além da Visão.

Novamente agradeço a Canon por terem me convidado para participar deste projeto, achei o áudio lindo demais!!! <3

Clique aqui para conhecer a PetLove

2 comentários sobre “Projeto Blind Photo da Canon Brasil

  1. Oi, Mel! Achei o projeto da Canon lindo, e fico feliz que você tenha tido a oportunidade de ter essa experiência! Que venha ainda mais sucesso para a sua vida!
    Literalize-se!

  2. Nossa, Mellina! Que demais! Eu fui vendo o vídeo e ficando emocionada junto com você. Que ideia linda da Canon <3 Eu também fui ver o outro vídeo que você comentou e achei lindo! É muito verdade isso: viajar são TANTAS SENSAÇÕES. Achei lindo também que no vídeo eles pensam em detalhes como o arfar do cachorro, o barulho dos pés, do vento… Vim aqui pra ler um post e saí ganhando um presente <3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *